Home Lucas Larissa Entrevistas Espaço Fãs Contato Galeria de Fotos Fã Page do Facebook Dani Duds

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Um beijo pro Lucas Santos

Boa Tarde gente, tudo bem ?
Bom, eu tive uma idéia aqui agora de repente, e eu acho que vai agradá-los.
É o seguinte, como muitos já sabem, dia 25 agora o Lucas vai estar em BH, e eu vou ir vê-lo.
Então eu tive a idéia de entregar pra ele, uma ou duas folhas de ofício com o user de FC's aqui do Twitter.

Observações:

  • Pra participar NÃO precisa ser um Fã Clube pro Lucas !! 
  • Vocês irão me enviar um e-mail contendo nele, o seu User do Twitter
  • O meu email é chooselucass_@hotmail.com
  • Tem OBRIGATORIAMENTE que estar me seguindo no meu Twitter (@ChooseLucasS_)
  • Só participam as pessoas que tem Twitter, e Fã Clube
  • Vocês terão até as 21:30 (Quando acaba Carrossel, mais o menos) pra me enviar o email, pois eu tenho que fazer isso hoje ainda
Espero que todos vocês participem, vai ser muito legal =)
https://www.facebook.com/LucaseLariBR

Postado no dia 23/11/12 às 16:52
Por: @ChooseLucasS_

Nenhum comentário:

Postar um comentário